Colcha de Retalhos

"O homem é um deus quando sonha e não passa de um mendigo quando pensa." Holderlin

Textos

CLIVAGEM
As tempestades íntimas, a passagem dos ventos, o perigo dos relâmpagos de sinapses... A redescoberta do solo, das raízes e das folhas que permaneceram... O sentir único de uma lembrança ou do motivo escondido em um esquecimento... Um perfil reticente que não se desvela completamente porque sempre está em busca de completude.
Deletar
A calmaria exterior, o desfile das máscaras cotidianas, a segurança do desejo anunciado... A repetição dos perfis, a roteirização do encontro... O descompromisso atrelado ao vício de buscar palavras espelhadas na superfície da dessubjetivação. Um perfil plural que se revela incompleto em um cadastro finalizado.
Deletar
A estiagem da dor, a contrariedade do amor... Imagens em telas sucessivas, corpos cansados, sujeitos entediados... Pensamentos recorrente de uma noite insone, repetição de imagem, hábito de palavras, ausência de significado. Perfil anônimo, sem sonhos, é uma alucinação virtual que transgride o vazio.
Deletar
Helena Sut
Enviado por Helena Sut em 03/02/2015
Alterado em 20/02/2015
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Helena Sut). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras